A ABraSD

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Sociologia do Direito - ABraSD, criada no ano de 2010, em Niterói – RJ-Brasil, tem a finalidade precípua de se constituir em um meio de conexão entre pesquisadores e docentes da área. Trata-se, portanto, de uma entidade cujos fins estão destinados ao aprofundamento da temática por meio da conjugação de esforços individuais e coletivos.

 

Este sítio é a materialização virtual do propósito da ABraSD em estimular o contato entre pesquisas e experiências profissionais, de forma a unir reflexões sociológicas do direito, mantendo as identidades e diferenças de cada um. 

 

Neste sentido, julgamos necessário viabilizar o acesso dos associados e do público, em geral, às informações a respeito da gestão de recursos destinados à sua atividade fim. Por conta disto, disponibilizamos o canal da Transparência. Um espaço aberto, democraticamente, sujeito a um procedimento de aperfeiçoamento constante em prol dos associados e de todos aqueles que se dedicam à pesquisa.

 

 

Conheça AQUI o estatuto da ABraSD.

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Sociologia do Direito é sócio-fundadora e representante oficial no Brasil do World Consortium of Law and Society. Trata-se de uma organização de organizações em Sociologia do Direito de caráter internacional.

       

Nosso Associado usufruirá de acesso exclusivo do futuro site do WCSL, com uma série de facilidades a seu dispor.

 

Conheça AQUI a lista de associações coligadas no Law and Society World.

 

SAIBA MAIS sobre a WCSL. 

© 2015 ABraSD. Criado por Anverso Comunicação com tecnologia Wix.